ensaio-boudoir

Ensaio Boudoir: O Que É E Por Que Você Deve Fazer?

Uma mulher com a autoestima lá em cima exala felicidade e amor próprio, e quando falamos de autoestima existe muitas mulheres por aí que precisam dar um up na atitude, e começar a se amar mais. E que tal fazer um boudoir para começar?

É sobre isso que irei falar, hoje você irá aprender como realizar um ensaio boudoir pode mudar sua vida. E também pode mudar tudo o que você pensa sobre você mesma.

Se você não tem muita autoestima, esse ensaio vai te levar nas alturas!

Então se prepare para um post de tirar o fôlego, anote todas as dicas e saiba porque você deve providenciar imediatamente seu ensaio boudoir. Acompanhe!

Conheça meu portfólio de book sensual.

 Mas Afinal, O Que É Ensaio Boudoir?

O Que É Ensaio Boudoir

Boudoir é uma palavra de origem francesa que significa precisamente algo como a área íntima do quarto da mulher.

O principal foco de um ensaio Boudoir é capturar a mulher de forma totalmente natural e espontânea.

Por isso a escolha deste local traz um resultado aos cliques impressionantes, ela se sentirá totalmente à vontade em seu cantinho habitual.

E o propósito do ensaio Boudoir não é vulgarizar a imagem da mulher, de maneira alguma.

As fotos são delicadas, femininas e dependendo da personalidade e da escolha da mulher as fotos podem conter um pouco de sensualidade.

O Boudoir foi criado para inspirar a mulher a AMAR sua imagem e seu corpo como ele realmente é, e também para mostrar pra todo mundo que todas as mulheres podem sim fazer um Book sensual.

Afinal todas temos esse poder bem guardadinho dentro de nós, basta que eles sejam acordados, e é exatamente isso que o ensaio Boudoir faz.

Quando Devo Fazer Um Ensaio Boudoir?

Ensaio Boudoir

Na realidade você deve fazer um ensaio Boudoir quando você se sentir pronta para explorar aquele lado sensual, romântico e sedutor que toda mulher possui.

Hoje em dia muitas mulheres estão fazendo este ensaio para presentear os noivos, um pouco antes do casamento.

O ensaio explora mais o lado sedutor da mulher com iluminação suave, lingeries pra lá de sensuais e acessórios românticos como pérolas, transparência, muita renda, véus e meia calça.

 Vamos esclarecer algumas coisinhas primeiro que muitas meninas vêm me perguntando sobre esse assunto, vamos lá?

  1. Sou muito tímida, posso fazer esse ensaio?

Essa questão não é tão complicada de driblar, sabe por que?

Primeiramente você deve contratar um profissional que confie, que já conhece há muito tempo e se preferir contrate uma fotógrafa, afinal ela saberá lhe entender melhor que muito profissional homem por aí, não é verdade?

  1. Não quero fotos vulgares

Primeiramente, o ensaio Boudoir não é baseado em fotos vulgares, você não terá fotos assim, a menos que queira.

  1. Estou um pouco acima do peso e tenho muita vergonha

Este ensaio é justamente para mudar esse seu tipo de pensamento, se você sente vergonha de seu corpo, após esse ensaio, você sairá com outra mentalidade.

E é só você fazer uma pequena busca pela internet que você verá inúmeras fotos sensuais e super lindas da maioria das mulheres acima do peso e todas deram um show de confiança e autopoder.

  1. Quantas lingerie preciso?

É indicado ao menos 4 modelos de lingerie, afinal, o ensaio deve ser diversificado já que será feito no mesmo ambiente.

  1. O ensaio Boudoir é demorado?

Demora em média um período inteiro, essas fotografias exigem muito cuidado e atenção, além de existir um preparo muito grande para a mulher se sentir totalmente confortável.

  1. Existirá algum tratamento nas minhas fotos?

Em todas as imagens realizadas pelos profissionais, existe um tratamento especializado para cada tipo de estilo de imagem, e o ensaio boudoir também tem um padrão de tratamento.

Porém os fotógrafos procuram finalizar as imagens da maneira mais natural possível, pois é isso que o boudoir traz em sua essência.

Então se você está se sentindo pra baixo e precisa dar um up em sua autoestima, esse é um super investimento que poderá mudar a sua vida.

E não é exagero, existem muitos relatos por aí que as mulheres passaram a se enxergar diferente após essa sessão de fotos, passaram a acreditar mais em seu poder de conquista e a amar mais sua própria imagem.

Boudoir para a Noiva

Uma nova tendência no casamento, cada vez mais em voga, é a sessão fotográfica boudoir da noiva. Isto porque fotografias sensuais da noiva nunca são demais, especialmente para oferecer ao seu noivo.

Este conceito é o oposto da fotografia do dia do casamento, uma vez que nesse dia todos os acessórios e vestido de noiva dão vida a uma bela noiva, enquanto a sessão boudoir implica um pouco menos que um vestido de noiva…

Este tipo de fotografia deve ser feita por um fotógrafo que tem essa experiência e que é capaz de fazer a noiva sentir-se à vontade para conseguir fotografias descontraídas e sexy.

Você está preparada para fazer um ensaio boudoir? Entre e contato comigo e agende seu ensaio.

Deixe sua opinião nos comentários e se gostou das dicas, não deixe de compartilhar, combinado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *