despedida-de-solteiro

Despedida de solteiro: juntos ou separados? Qual é o melhor

Hoje em dia a despedida de solteiro é um grande dilema na cabeça das noivinhas, afinal juntos ou cada um para o seu lado?

Os filmes de Hollywood têm cada vez mais enfatizado despedidas de solteiro cheias de bebidas, mulheres e muita bagunça, e aí as noivas pensam, será que isso vale a pena? Será que a despedida do meu noivo também será assim?

Existem inúmeras maneiras de realizar uma despedida de solteiro sadia, juntos ou separados, aí a questão é a sinceridade do casal em conversar antecipadamente e deixar tudo em pratos limpos como se sentirão confortáveis em relação à festa.

Por isso, deixarei aqui para vocês algumas ideias de realizar uma festa de despedida de solteiro, aproveite e chame o noivo para escolherem juntos, vai que ele desiste de fazer uma despedida sozinho com os amigos?

Dicas e Ideias de Comemorações de Despedida de Solteiro

Quando vamos decidir o que fazer na despedida de solteiro, o que temos que levar em conta é o estilo de vida do casal, são caseiros ou baladeiros? Gostam de sertanejo ou pop rock? Estes gostos determinarão várias possibilidades de escolha e aí cabe a vocês decidirem se farão os programas juntos ou separados, veja as ideias e pensem em quais vocês mais se encaixam:

1 – Casal Aventureiro

Aventura é sinônimo de natureza e ar puro, não é mesmo? Então uma perfeita união seria um acampamento entre os melhores amigos. O que acha?

Fogueira, histórias da infância, cantorias e muitas risadas, seria uma ótima maneira de realizar a despedida de solteiro!

2 – Casal Cervejeiro

Se vocês não dispensam uma boa cerveja, a ideia aqui é organizar uma bela reunião em uma cervejaria da região ou apostar em fazer uma viagem.

Lá vocês irão degustar as melhores cervejas artesanais e importadas, poderão relembrar várias histórias e tudo em um ambiente super convidativo.

3 – Casal Divertido

Se o que vocês não dispensam mesmo é dar boas risadas e garantir uma noite de diversão e histórias para contar, tenho uma ideia.

Que tal se reunirem em uma apresentação de stand up, tenho certeza que seria uma reunião e tanto para garantir boas risadas.

4 – Casal Musical

Se vocês apreciam uma boa música, seja ela sertaneja, pop rock ou até mesmo não deixam de ouvir um Hip Hop, que tal se reunirem em um lugar mais do que especial?

Vocês podem organizar uma despedida de solteiro em um bar temático ou o que acha de se encontrarem em um show ao vivo? Seria memorável, não?

5 – Casal Viajante

Sabemos que existe inúmeros casais que não gostam de ficar em um só lugar, o lema é: “Viajar sempre que puder”!

Então para você que é viajante, que tal organizar uma despedida de solteiro em outra cidade ou quem sabe outro país? Aproveitando da comida típica do lugar, diversões típicas e tudo isso envolvendo uma temática super diferente, seria uma recordação e tanto!

6 – Casal Caseiro

E é claro que para contrastar com o casal viajante, sempre encontramos casais caseiros, que não curtem muito sair aos finais de semana e preferem mais o conforto de seus lares, não é verdade?

Então para esse casal, a ideia é reunir os amigos para um delicioso churrasco de final de semana, ou até mesmo um jantar ou almoço, simples e perfeito!

7 – Casal Romântico

E é claro que não poderia faltar o casal romântico, não é verdade?

Se vocês apreciam um bom lugar discreto e aconchegante, por que não se reúnem com os amigos em um belo restaurante 5 estrelas? Degustar os mais variados sabores e bebidas fantásticas, vale a pena pensar nisso!

E aí, o que achou dessas dicas? Em todas elas vocês poderão se divertirem juntos ou separados e todas elas serão programas perfeitos para reunião entre os melhores amigos.

Se gostou das dicas de despedida de solteiro, deixe sua opinião nos comentários abaixo, e não esqueça de compartilhar com suas amigas para ver o que elas acham!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *