lua-de-mel

Lua de Mel: 7 Coisas Que Você Definitivamente Não Deve Fazer

Enfim chegou o melhor momento após o casamento, a lua de mel. Após todas as complicações, dores de cabeça e estresse com a organização que parecia não ter fim, é o momento de descanso e sossego.

A lua de mel é o momento em que o casal deve curtir todos os momentos juntos para guardarem uma lembrança maravilhosa desse dia e certamente ele será marcante na vida dos noivos.

Por isso, tudo deve ser perfeito, não é verdade? Então tenho algumas dicas aqui para você de 7 coisas que você jamais poderá fazer em sua noite de núpcias para não arruinar o dia mais esperado de vocês. Vamos conferir?

O Que Você Não Deve Fazer Na Sua Lua De Mel?

É complicado eu citar aqui algumas coisas que você não deve fazer em sua lua de mel, afinal o dia é seu para curtir a melhor viagem com o seu noivo. Porém, se você não quer deixar passar algum momento importante ou não quer fazer algo que atrapalhe os melhores momentos e talvez deixar seu noivo chateado sem querer, são essas dicas que posso lhe oferecer:

1 – Não Coloque a Tecnologia Em 1° Lugar

É um fato indiscutível que vocês irão levar o celular ou uma câmera fotográfica para registrar os melhores momentos e os mais belos cenários naturais. Mas por favor, não fique a cada 5 minutos postando fotos nas redes sociais ou enviando para suas amigas no WhatsApp. Assim, você acabará deixando seu noivo de lado, o que não a intenção dessa viagem, ok?

2 – Não Leve Sua Mãe Junto Para a Lua de Mel

Está certo que você viveu desde sempre debaixo das asas de sua mãe, mas neste momento, você deve aproveitar um pouquinho mais o tempo com seu noivo e não ficar a todo momento pendurada no telefone com sua mãe contando todos os detalhes, isso não é legal.

3 – Não Resolva Questões de Trabalho

Antes de sair para a viagem de lua de mel, você já deve adiantar a todos que estará em pleno descanso, assim ninguém irá lhe atrapalhar e nem você deverá se preocupar com questões de trabalho, afinal é o seu momento de esquecer de TUDO!

4 – Não Brigue Sem Motivos

Essa questão deverá ser levada por toda a vida do casal, brigar sem motivos é pedir para ter um relacionamento conturbado e desequilibrado. Porém, isso deve ser evitado ao máximo na noite de lua de mel, pois pode deixar uma lembrança ruim deste dia tão aguardado.

5 – Não Faça Um Passeios Turísticos

Está certo que vocês escolheram uma bela cidade ou até mesmo um país que os dois sempre morreram de vontade de conhecer. Mas lembre-se que é sua lua de mel, e vocês não podem tratar isso como um “simples” passeio, porque ele não é. É o momento de demonstrarem o amor um pelo outro, fazer planos para o futuro, fazer programas românticos juntos e não somente conhecer lugares.

6 – Não Seja Rabugenta

Quer pior experiência de viagem do que uma pessoa do seu lado reclamando de tudo e de todos o tempo todo? Isso é muito desagradável e pode passar uma imagem ruim de você para seu noivo. Evite reclamar o tempo todo do hotel, da comida, do banheiro, do ar condicionado, da camareira, do garçom…. Ufa, isso é realmente muito chato.

7 – Não Faça Somente o Que Você Quer

Eu nem precisaria estar dizendo isso aqui, mas a verdade é que às vezes fazemos coisas desse tipo mesmo sem perceber. É um momento especial do casal, então não escolha sozinha qual será o local do jantar, o que irão beber, onde irão passear, dê liberdade para que o noivo também tenha oportunidade de escolher algo que tenha vontade. É muito chato você querer muito algo e a pessoa do seu lado não te dá oportunidade de escolher.

A lua de mel é para o casal aproveitar o máximo cada segundo ao lado da pessoa que irá acompanhar para o resto da vida. É como se fosse as boas vindas da união e ela deve deixar uma boa impressão e principalmente boas lembranças, pense nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *